segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Palavras apenas


Não tenho pressa. Tiro cada véu como se fosse o único e descortino o Universo como se não houvesse lei... Enxugo as lágrimas de prazer e sorvo o veneno lentamente esperando... esperando. Esperar não cansa. Esperar vem de esperança.


Mais uma noite esperando algo que não vem, que não sei se tem. Dentro de mim corre o desejo de encontrar comigo, que não vejo e nada vejo além de perigo. Medo de quê? Vá entender.


* * * *


Amanhã eu estou de folga. Dormir até tarde, e depois dar um jeito no que precisa ser ajeitado. Preciso comprar uma camiseta. Ah, e tem a festa de final de ano do programa. A última com o nosso atual diretor. Tô meio melancólico. Não sei se só por conta das mudanças, tem esse lance de final de ano, essas paradas todas... ah dá um negócio...


Mas de qualquer forma já está batendo aí a hora das simpatias. Comprei a indefectível cueca amarela, vou comer lentilha e prometer caminhar mais e beber menos. Como todo ano.


Também se eu caminhar menos eu paro. E se eu beber mais...


Por falar em beber, desde mínha última petê na Lapa, estou um monge... Deus do céu, sensação horrível, de chegar no fundo do poço...


Bom, por hoje é isso que eu estou caindo de sono.


Marisa Monte e Ed Motta "Ainda Lembro"
Suzy Quatro "If you can´t give me love"
Falco "Rock me Amadeus"
Luís Melodia "Gostava tanto de você"
Susanna Hoffs "Eternal Flame"
White Lion "Wait"
Sam Sparro "Black and Gold"
Roberto Carlos "Se eu partir"
Jason Donovan "Sealed with a kiss"
Orquestra Imperial "Artista é o caralho"

Nenhum comentário: