quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Vaia - A primeira a gente nunca esquece


Este é o primeiro post do ano. Deveria ser o sétimo. Algumas pessoas lêem meu blog e isso me deixa feliz. Beijos para vocês, Carina, Daniela, Raphael e Bárbara. E para a Renata (Only Renata): adorei saber que você lê também. Beijão!


Feito o social, vamos aos fatos. Sim, caros leitores, fui ao show da Madonna. Falei um monte, pode parecer que era despeito e desespero, mas na hora "H" apareceu um ingresso (comprado, diga-se, ainda que não tão caro) e eu fui. Fui e vi. Posso dizer que eu gostei de ter ido, mas não tenho certeza se eu gostei realmente do show. Medo de ser apedrejado por dizer isso, mas é verdade. Que ela não é uma das melhores vozes cantantes por aí eu já sabia. Mas doeu um pouco ver o tanto de músicas que ela dubla. Ok, ela é uma performer, uma maga do entretenimento, tem sim a platéia na mão. Mas é questão de gosto. Sei que nas coreografias acrobáticas que ela faz não é possível sustentar a voz, por isso o recurso da dublagem. Entendo, mas não gosto. Simples assim.


A melhor parte do show para mim foi antes de ela entrar no palco. Estava eu com alguns amigos que eu havia encontrado por acaso por lá, e resolve-se então que devemos ir para o meio da pista. Isso no Morumbi lotado equivale a um rafting. Pois bem, embrenhados no bosque humano, procuramos um caminho e fomos.


Em dado momento, umas garotas irritadas pelas quatro pessoas que passaram por elas, na hora em que eu fui passar, não quiseram deixar. Segue o diálogo mais ou menos como foi :


Estressada 1 - Ei, chega! Aqui não passa mais ninguém!


André - Mas estou com eles...


Estressada 2 - Foda-se. Por aqui ninguém mais passa!


André - Peraí! Cadê os números das cadeiras? Não sabia que estava na numerada...

(sou um cínico filho da puta)


Estressada - Não tem essa! A gente está aqui há um tempão, não vai ficar passando não...


André - Calma aê... Isto aqui é um show, e você está na pista... não tem como impedir as pessoas de passarem.

(e fui andando, como um aríete)


Estressada 2 - Chegasse mais cedo!!


André - Comprasse numerada. Ou vip.


Bichinha Estressada com Barba Leão Lobo Que Se Meteu No Papo - Muita folga!!! (puxando a vaia) Uhhhhhhhhhhhhh


Estressada 1 / Estressada 2 / Bichinha Estressada com Barba Leão Lobo Que Se Meteu No Papo / Curiosos / Simpatizantes - Uhhhhhhhhhhhhh!!!!


André (agradecendo teatralmente) - Obrigado, obrigado!!!!


E passei pelas amarguradas baixinhas, na frente das quais acabei ficando, sem dor nem culpa.


Fiquei até o final do show orgulhoso pela vaias. Tive a absoluta certeza de que eu não sou medíocre. Pessoas medíocres não ganham vaias ou aplausos. Sempre que eu me sentir mal daqui pra frente vou lembrar que assim como Caetano Veloso, eu já fui vaiado. E num show da Madonna. Já fui aplaudido também mas isso é outra história.


Saindo do show fui andando até o hospital São Luiz onde estava o carro (impossível estacionar lá perto), meia hora de caminhada, pois nenhum táxi parava, e de lá rumeir para a Bela Paulista, assim como metade do Estádio do Morumbi... Imagine como fomos atendidos... Enfim... Pode parecer que foi uma roubada, mas não. Uma tremenda aventura, valeu a pena.




4 minutes - Madonna featuring Justin Timberlake

Like a Virgin - Madonna

21st Century Life - Sam Sparro

Hot Mess - Sam Sparro

Rush Rush - Paula Abdul

I´ll be there for you - The Rembrandts

I like Chopin - Gazebo

Take my heart - Kool and the Gang

Disco lies - Moby

The Rumour - Olivia Newton-John (Dj Speed Bass Disco Remix 2007 2008) Hardcore Hadhouse)

Tied Up - Olivia Newton-John (Remix)

Every breath you take - The Police

Dancing Queen - Abba
Superfantástico - Balão Mágico

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi André,

Seu blog é ótimo, estarei sempre lendo tudo o que se passa aqui.

Beijos :)
Renata

Anônimo disse...

Ah... Esqueci de comentar, obrigada por me incluir no seu primeiro post de 2009.

PS: Adorei ver "The Rumour" e "Tied Up" no seu TOP de músicas.

Beijos :)
Renata