quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Festa da Firma






Como havia escrito antes, eu e alguns colegas preparamos uma surpresinha na festa de final de ano da empresa. Uma brincadeira, um vídeo dizendo o que cada um teria feito depois que saísse do programa... Pilhéria pura mas deu medo de que algumas pessoas pudessem se ofender. Acho que não. Espero que não aliás.

Basta dizer que o meu destino (escolhido por mim mesmo) seria me tornar um alcoólatra que vende poesias nas calçadas da Lapa de madrugada. Deprimente. Mas eu tinha que pegar pesado comigo antes se quizesse brincar com os outros.

Lama...

Bebi todas e falei muita bobagem. Mordi a bunda de um amigo meu. Em determinadas ocasiões a amnésia alcoólica é uma benção. E a memória dos amigos uma maldição.

Não lembro das besteiras faladas, e nem da tal dentada, mas amigos caridosos me lembraram. Nestas horas paciência ou uma boa morte. Como estou escrevendo isso,vê-se que optei pela primeira.

"Todos dizem que eu falo demais, e que ando bebendo demais"...

Já disse que estou em rehab... mas hoje quando eu cheguei na minha mesa, vi que meu diretor (que está mudando de programa) deixou uma garrafa de cachaça para mim. Ele ganhou várias ao longo dos anos, e se desfez de todas hoje. Fiquei achando que era alguma (in)direta, mas vi que ele tinha deixado uma para cada membro da equipe.
Aliviado, agradeci o mimo.

Estou adorando "Maysa - Quando fala o coração". É uma das coisas mais legais que já vi na TV nos últimos tempos. Parabéns a todos envolvidos, está maravilhoso. E estou lendo o livro de Lira Neto "Maysa - Só numa multidão de amores", o qual foi consultado para a elaboração do texto da minissérie. Veja a série, leia o livro e acima de tudo... Ouça!!!


Anything Goes - Cole Porter (Cast of the movie)


É tão lindo - Balão Mágico e Roberto Carlos


OAM´s Blues - Aaron Goldberg


Despertar - Aisha Duo

Nenhum comentário: