terça-feira, 25 de novembro de 2008

Estresse de final de ano




Todo mundo anda muito estressado. Vida moderna, isso aí! Final de ano, mudanças chegando, contas que não vão fechar, contas que vão abrir, onde vou passar o revéillon, meu Deus?

E aí, onde vai parar a cordialidade, o espírito de equipe? Se o meu trabalho sair a qualquer custo passando por cima do trabalho dos outros isso não vai me prejudicar também.

Imagine que você está sofrendo de gases, comeu algo que realmente não vai lhe fazer bem. Você está sozinho no elevador, dane-se. Lá se foi... só que assim que você abre a porta lembra-se que deixou as chaves do carro em casa ou o gás ligado (já que o assunto é esse mesmo...). Você volta, entra aperta o doze que é o seu andar (desculpa, Nando, mas seu verso aqui caiu muito bem), e o bendito elevador para no terceiro. Aquela mulher linda que você paquera há décadas faz menção de entrar, torce o nariz, olha para você com uma cara de nojo e finge ter esquecido algo também para não compartilhar a catinga com você. Pênalti.

Não adianta nada correr sem pensar no que vem atrás. A vítima pode ser você mesmo. Por isso nesta época sobretudo a gente tem que fazer um esforço maior para ver o outro... saber que todo mundo a priori dá o melhor de si. Tentemos pegar leve.


Pouco tempo. Muito a dizer.


-------------


Será que consigo assistir "Hotel Lancaster"?


"O grito" - Edward Munch

"As sete vampiras" - Leo Jaime

"Glory Box" - Diverse Kunstnere

"I´ll never fall in love again" - Dionne Warwick

"For you" - Coldplay
"Mac Arthur Park" - Donna Summer

"I can´t help falling in love" - Elvis Presley

"She drives me crazy" - Fine Young Cannibals


Nenhum comentário: