sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Doação de namorados


Cíntia – Oi Raquel, onde você vai assim produzida?

Raquel – Querida, vou ao Lar Esperança, ver se encontro alguma coisa pro inverno...

Cíntia – Que é isso? Sem dinheiro pra comprar roupas amiga?

Raquel – Nada, vou ver se tem um namorado usado. Não ta sabendo da campanha?

Cíntia – Não... o que é?

Raquel – “Doe um namorado no inverno”. Começou faz tempo, mas ainda deve ter alguma coisa que preste. Funciona assim: sabe aquele namorado que você não usa mais, que já não veste bem, saiu de moda, ou então ta gasto? Tão deixando nos postos de troca. É só pegar.

Cíntia – Mas você não estava com o Rodolfo?

Raquel – Deixei no Colégio Anunciação ontem. Ah, não dava mais, tava muito largo, e além do mais descobri que todas as minhas amigas já usaram. Até você, que eu sei!

Cíntia – Maldade Raquel! Nunca..

Raquel – Não esquenta amiga. Se quiser ta lá, deixei ontem, e duvido que antes da xepa alguém pegue. Agora to indo ver se tem outro que me sirva. Tem gente que dispensa cada coisa boa.

Cíntia – Não sei... Acha que eu deva doar o Célio e tentar um outro? Se tão doando é porque não querem mais, eu vou querer?

Raquel – Não custa tentar querida. Mas não esqueça... Doou, não tem volta... sabe aquela mania de achar que tudo o que está nos outros é melhor? Pois é, não adianta amanhã cruzar com alguém usando o Célio por aí e querer pegar de novo, que já era. Tem outra dona.

Cíntia – Bom... O verão logo ta aí mesmo né? Vou pensar.

Raquel – Então ta querida. Vou andando que parece que o Lar Esperança é o posto mais concorrido. Só doação de bom gosto. Se eu der sorte pego um de etiqueta italiana.

Cíntia – Ciao querida, obrigada pela dica.

Raquel – Só mais uma coisa. Já usei o Célio também. Tá meio frouxo na cintura. Troca.

3 comentários:

estouporai disse...

rssrs! Muito bom!

Yo disse...

Doa...doa sim!

Doa a quem doer!

Acho que vou doar também.

Michell Mello disse...

Muito bom! O inverno tá acabando, doe logo sua velharia... kkkkkk.

Gostei muito!!!