Cíntia – Oi Raquel, onde você vai assim produzida?
Raquel – Querida, vou ao Lar Esperança, ver se encontro alguma coisa pro inverno...
Cíntia – Que é isso? Sem dinheiro pra comprar roupas amiga?
Raquel – Nada, vou ver se tem um namorado usado. Não ta sabendo da campanha?
Cíntia – Não... o que é?
Raquel – “Doe um namorado no inverno”. Começou faz tempo, mas ainda deve ter alguma coisa que preste. Funciona assim: sabe aquele namorado que você não usa mais, que já não veste bem, saiu de moda, ou então ta gasto? Tão deixando nos postos de troca. É só pegar.
Cíntia – Mas você não estava com o Rodolfo?
Raquel – Deixei no Colégio Anunciação ontem. Ah, não dava mais, tava muito largo, e além do mais descobri que todas as minhas amigas já usaram. Até você, que eu sei!
Cíntia – Maldade Raquel! Nunca..
Raquel – Não esquenta amiga. Se quiser ta lá, deixei ontem, e duvido que antes da xepa alguém pegue. Agora to indo ver se tem outro que me sirva. Tem gente que dispensa cada coisa boa.
Cíntia – Não sei... Acha que eu deva doar o Célio e tentar um outro? Se tão doando é porque não querem mais, eu vou querer?
Raquel – Não custa tentar querida. Mas não esqueça... Doou, não tem volta... sabe aquela mania de achar que tudo o que está nos outros é melhor? Pois é, não adianta amanhã cruzar com alguém usando o Célio por aí e querer pegar de novo, que já era. Tem outra dona.
Cíntia – Bom... O verão logo ta aí mesmo né? Vou pensar.
Raquel – Então ta querida. Vou andando que parece que o Lar Esperança é o posto mais concorrido. Só doação de bom gosto. Se eu der sorte pego um de etiqueta italiana.
Cíntia – Ciao querida, obrigada pela dica.
Raquel – Só mais uma coisa. Já usei o Célio também. Tá meio frouxo na cintura. Troca.
3 comentários:
rssrs! Muito bom!
Doa...doa sim!
Doa a quem doer!
Acho que vou doar também.
Muito bom! O inverno tá acabando, doe logo sua velharia... kkkkkk.
Gostei muito!!!
Postar um comentário