quarta-feira, 8 de julho de 2009

Som, fúria, prêmio e transmissão de pensamento!


Estou vendo "Som e Fúria". Adorei "Maysa - Quando fala o coração", mas a nova minissérie certamente supera tudo o que já vi ultimamente! Este ano fomos presenteados com duas produções caprichadíssimas!

Vale a pena dar uma olhada, sei que passa tarde, eu mesmo estou assistindo no Globo.com. Meus amigos, ainda mais quem tem alguma vivência em teatro vai curtir à beça.

Estas coisas me dão orgulho. Gol de placa!

Hoje ganhei um prêmio. Eu e o Mineiro (idéia dele, convite dele, redação final dele), meu parceiro de trabalho, nos inscrevemos num concurso comemorativo dos 44 anos da empresa na qual trabalhamos, e depois mais ou menos dois meses de ansiedade o resultado... Ficamos em quarto lugar! O prêmio é uma filmadora... Mas o prêmio maior é o reconhecimento. Caramba, muito bom.

E por último (e nem de longe menos importante, pelo contrário, mais emocionante, por isso deixei pra fechar) a transmissão de pensamento!

Faz dias que estou pensando nos meus afilhados, na minha família, na falta monstruosa que tenho sentido deles... Faz tempo que eu quero ligar, mas não andava no meu melhor, e não queria passar tristeza para as pessoas que amo. Falo com minha mãe, mas travo geral para ligar para todos os outros... Pois então, agora há pouco, meu sobrinho e compadre me ligou, eu que achava que ele andava meio puto comigo, posso respirar sossegado... Esta semana vou ligar pra todo mundo, afinal estou entrando numa vibe legal, até acordando cedo pra correr na praia, vejam vocês...

Tá meio medíocre essa minha volta à escrita. Sem a minha ironia habitual ou muita elaboração. Mas o assunto também não é pra piadinhas, estou falando de estado de espírito e de emoções.

To pegando o ritmo, me aguardem, volto com tudo, e não demora muito.

Não tem trilha sonora.... To numa lan, sem ouvir nada que não seja os tec tec dos teclados ao redor, vozes perdidas e uma tv abafada...

Assim sendo, vou. Mas volto.

Beijo do gordo.

Um comentário:

Gleibson Filho disse...

Cara, de fato Som e Fúria é ótimo, principalmente pra quem já viveu um pouco deste clima de teatro!!

Ontem, então, tinha uma cena onde o ator tinha que improvisar falas mas como sabia de cór, não conseguia improvisar!! kkkk

perfeito.

Parabéns pelo blog, amigo!