segunda-feira, 20 de julho de 2009

Teclados, ônibus e twitter


Estou numa lan em Copacabana. O "b" e o "e" deste teclado estão horríveis. Ao menos o rapaz que estava sentado no computador ao lado parou de ouvir pagode. Mesmo com fone de ouvido já estava irritando.

Hoje dando o meu cochilo (ultimamente habitual, por causa do jogging matinal) ouço uma garota reclamando com o motorista que quase foi atropelada porque ele passou na faixa da esquerda ao invés de parar no ponto. Já falei sobre isso aqui.

Só que a garota trabalha comigo, a Natasha, e tirei muita onda da cara dela hoje por causa disso. Disse que acordei com ela gritando, e acordei mesmo. Isso no 2113 - Taquara, ô ônibus xexelento! (O "b" e o "e" deste teclado estão me irritando!). Na foto uma imagem corriqueira, provavelmente é o ângulo mais comum pelo qual ele é visto, indo embora.
E nós fora dele.

Mas eu sei bem o que a Natasha passou... Semana retrasada ainda briguei com um motorista de outra linha, que fez o mesmo com um amigo meu. Só que apenas ele subiu no ônibus, e disse que os passageiros ainda me criticaram.

Merecem ficar plantados esperando mesmo. Tomara que andem de Piabas a vida inteira!


-----


Estou viciadinho nesta brincadeira do Twitter. O bom é que praticamente não toma tempo. É quase um pensamento em voz alta... Ou melhor, um pensamento escrito.

O problema é que, sem net em casa, tenho crises de abstinência noturnas.


Um comentário:

Planeta Wood disse...

Tome mais cuida da próxima vez.

beijinhos